Campanha pede que Disney pare com a “doutrinação LGBT” de crianças
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Print
O objetivo é reunir meio milhão de assinaturas – Entidades de defesa da família e da infância de todo o mundo se uniram para pedir à Disney que detenha o avanço da propaganda LGBT em seus parques e produtos. O movimento mundial afirma que a empresa de entretenimento tem sido usada para doutrinar as crianças.
A organização espanhola pró-família HazteOir está levantando uma campanha online através de petições, com o objetivo de reunir assinaturas a fim de convencer a empresa a desistir de sua “doutrinação LGBT”. A campanha recebeu o título “Disney: detenha a doutrinação LGBT em todo o mundo”.
Em maio, a HazteOir havia lançado outra petição, contra a organização de “desfiles do ‘orgulho LGBT’” dentro dos parques de Orlando e Paris, que aconteceria no mês de junho, com a participação de crianças. Essa petição alcançou a marca de 400 mil assinaturas.
O objetivo da nova petição é alcançar 500 mil assinaturas, sendo que pessoas de todo o mundo podem participar da campanha. Até o momento 244 mil pessoas já assinaram a petição, demonstrando que não aprovam o uso da multinacional para promoção da agenda gay.
Eles afirmam que a doutrinação da empresa está “em contradição aos valores defendidos por seu fundador, Walt Disney”. A petição está disponível no site Citizengo.
“Este é, sem dúvida, um movimento enganoso para empurrar a agenda política da LGTBI e expor as crianças e famílias ao comportamento obsceno”, diz a petição.