Policial de Santa Catarina Caroline Pletsch (32), foi morta com tiro no peito
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Print
#Somos todos Caroline – Vergonha e tristeza nacional é essa mídia podre que faz heróis em bandidos e bandidos em heróis! Ela não era negra, não era ativista, não era vereadora que lutava pelo fim da PM, não lutava a favor da liberação das drogas, não apoiava a liberação do aborto e muito menos defendia bandido… Ela era branca de olhos claros e morreu por ser policial militar.
Pra Ela não terá comoção nacional, não terá reportagem de 5 em 5 minutos em todos os meios de comunicações, a família não terá ligação do Papa, nenhum artista fará textão dizendo SOMOS TODOS CAROLINE… estão realmente acabando com a PM, não a instituição e sim com a vida dos nossos heróis.
Sabem quando isso vai mudar? Quando vocês fanáticos por políticos, doentes, psicopatas ladrões e por uma sigla partidária, pararem de defender os seus “ÍDOLOS” …Quando vocês pararem de reeleger os mesmo safados de sempre sob o pretexto de que “ajudou” a cidade ou porque destinou uma emenda parlamentar pra escola, ginásio, creche ou algo afim. Querem mudanças? Mude os governantes…