Também, deixamos claro que, somente terão o reconhecimento do Diretório Nacional do PC, os diretórios e/ou lideranças que estejam constando seus créditos específicos no expediente do site nacional.
Quem não tiver seus créditos em evidência no site, estará na prática fazendo um trabalho informal. Nós do Diretório Nacional do PC não vamos trabalhar dentro de um contexto de informalidade. Vamos em frente com pessoas realmente alinhadas e fidelizadas com nossas pautas.
Quem quiser ajustar sua situação, que entre em contato para realizar as possíveis tratativas institucionais de regularização. A ideia central, é manter os atuais parceiros e agregar novos valores humanos, nunca segregar, excluir, fazer acepção de pessoas, inviabilizar alianças ou desonrar acordos já feitos.
Trata-se de uma questão de caráter. Em suma, não honrar com contratos, seja ele verbal ou escrito, pode ter como causa uma deformidade no caráter, sendo uma questão de índole, arraigada na personalidade do indivíduo. O apóstolo Paulo incluiu na lista de “homens perversos” aqueles que são “infiéis nos contratos” (Romanos 1:31): “Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia” (…).