Diretório Nacional divulga nota oficial as lideranças do Partido Cristão
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Print
Ficará na condição de liderança partidária quem realmente vestir a camisa do novo Partido Cristão.
Após a homologação no TSE, quem não ajudou no processo de construção da legenda, que não venha reclamar depois de absolutamente nada!
A ideia central é manter os atuais parceiros e agregar novos valores humanos, nunca segregar, excluir, fazer acepção de pessoas, inviabilizar alianças ou desonrar acordos já feitos. A política deve ser uma ciência de aglutinação de forças idôneas!
Quem agir de maneira respeitosa, pode estar certo que, agiremos dentro de uma reciprocidade e deferência a todas as partes envolvidas. Por mais que certos dirigentes tenham suas obrigações profissionais no dia a dia, se faz necessário que as partes que nos representam, nos deem algum tipo de retorno prático e objetivo.
O apóstolo Paulo incluiu na lista de “homens perversos” aqueles que são “infiéis nos contratos” (Romanos 1:31): “Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia” (…).
Em suma, não honrar com o compromisso assumido, seja ele verbal ou por escrito, pode ter como causa uma deformidade no caráter, sendo uma questão de índole, arraigada na personalidade do indivíduo.