Deputado Takayama sofre agressão em Curitiba (Assista ao vídeo)
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Print
Takayama é o atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados. Após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, o deputado federal Hidekazu Takayama acabou agredido verbal e fisicamente na tarde do último sábado (14).
A discussão foi por volta das 18 horas, na esquina da Rua Brigadeiro Franco com a Avenida Vicente Machado, em Curitiba. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas, mas as informações repassadas à Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, indicam que o caso acabou em agressão.
Takayama apresentou a versão dele para o ocorrido. Ele estaria indo para casa, num Azzera branco, trafegando pela Brigadeiro Franco, quando um caminhão ocupou mais do que o espaço de uma pista.
Ele teria também se deslocado para o lado. Nesse momento, o motorista da terceira pista, também num carro branco, não teria gostado da manobra e teria passado a “fechar” o carro do deputado e a ofendê-lo.
“O que é isso, rapaz?”, teria questionado o deputado. O outro motorista teria impedido a passagem de seu carro. Ambos desceram dos veículos e começou o bate-boca. Takayama afirma que não agrediu ninguém, nem o motorista nem a mulher que estava com ele, mas que o rapaz teria chutado várias vezes a porta do carro do parlamentar, causando danos, além de desferir um soco no político que tem 70 anos.
Ele registrou um boletim de ocorrência, mas afirma que não pretende tomar mais nenhuma medida, somente cobrar o prejuízo, se o conserto ficar muito caro. O parlamentar é pré-candidato ao Senado Federal pelo estado do Paraná.